sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Patrycia por Natalia


Falar sobre você é ao mesmo tempo a mais fácil e a mais difícil das tarefas. Fácil porque faço isso o tempo inteiro. Difícil porque quero tentar não me repetir muito. De tanto te observar, talvez, conheça mais a você do que a mim mesma. E isso dificulta ainda mais o meu trabalho.


Falar de você é tentar descrever a mulher mais menina que existe no mundo. Aquela que sempre quer voltar no tempo. Ser criança de novo. Nem que seja enquanto brinca com o filho. Ou seria falar da menina com o olhar malicioso que brinca de ser mulher?


É falar sobre a disposição e a vontade de viver tudo no mais curto espaço de tempo possível. É falar da ansiedade em abraçar o mundo. Falar de você é acima de tudo falar. Seu esporte preferido com toda certeza...rs


É falar da companhia que preenche todos os espaços quando dentro da gente o vazio incomoda. Ou da que se espreme para não ficar de fora quando parecemos cheios de tudo. É falar da companhia de todo e qualquer momento independente da situação: do teatro a micareta.


Falar de você é garantia de muitos risos. Porque você sabe, né amiga, enrolada e mais complicada que você ainda está para nascer, né?! rs


Falar de você é falar da sinceridade em forma de gente. Como eu já disse, falar é seu esporte preferido. Por isso, é tão difícil guardar qualquer pensamento que passe por essa sua cabeça. Nem sempre estamos prontos para ouvir o que você tem a nos dizer, mas no final é mais fácil saber o que você estava pensando de uma vez.


Falar de você é falar sobre a pessoa que mais pensa e ao mesmo tempo sobre a que mais age por impulso. Por outro lado, falar de você é falar da comprovação de que qualquer pessoa pode mudar.


Muitas das suas características faltam a minha personalidade. Acredito que esse é o motivo de nos completarmos tão bem. Nos entendemos, nos aceitamos, nos respeitamos, nos perdoamos e acima de tudo nos amamos incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário