quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Meninas, hoje eu estava arrumando algumas coisas aqui no meu computador e achei muitas coisas legais...e hilárias!!!! Como esse é nosso diário (um pouco desfalcado, é verdade) não poderia deixar de postar aqui!!!Bateu muitas saudades das nossas bagunças!!! 


Atenção para a coreografia!!


Que cara é essa a minha??? Não sabia que eu cantava assim!!! Hahahahaha... E Camila??? Na maior indiferença, nemmm aí pro nosso coral!!! E Natalia, recitando o poeminha e tudo!!!!! rsrsrs



                                   Tem alguns outros... depois eu posto mais micos!!! Beijosss!!!

2 comentários:

  1. Ai meu Deus! Como vc teve coragem de colocar esse mico aki! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKK......... Ana Paula Perrut... não faz isso.....rsrsrsrsrs....... Meu DEUS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir